Ausschreibung: Dienstleistungen im Bereich medizinische Bildverarbeitung - PT-Santa Maria da Feira Dienstleistungen im Bereich medizinische Bildverarbeitung Dokument Nr...: 409336-2020 (ID: 2020090109115235273) Veröffentlicht: 01.09.2020 * PT-Santa Maria da Feira: Dienstleistungen im Bereich medizinische Bildverarbeitung 2020/S 169/2020 409336 Auftragsbekanntmachung Dienstleistungen Rechtsgrundlage: Richtlinie 2014/24/EU Abschnitt I: Öffentlicher Auftraggeber I.1)Name und Adressen Offizielle Bezeichnung: Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E. Nationale Identifikationsnummer: 508878462 Postanschrift: Rua Doutor Cândido de Pinho Ort: Santa Maria da Feira NUTS-Code: PT16D Região de Aveiro Postleitzahl: 4520-211 Land: Portugal Kontaktstelle(n): Sílvia Silva E-Mail: [6]silvia.silva@chedv.min-saude.pt Internet-Adresse(n): Hauptadresse: [7]http://portugal.vortal.biz I.2)Informationen zur gemeinsamen Beschaffung I.3)Kommunikation Die Auftragsunterlagen stehen für einen uneingeschränkten und vollständigen direkten Zugang gebührenfrei zur Verfügung unter: [8]http://portugal.vortal.biz Weitere Auskünfte erteilen/erteilt die oben genannten Kontaktstellen Angebote oder Teilnahmeanträge sind einzureichen elektronisch via: [9]http://portugal.vortal.biz Angebote oder Teilnahmeanträge sind einzureichen an die oben genannten Kontaktstellen Im Rahmen der elektronischen Kommunikation ist die Verwendung von Instrumenten und Vorrichtungen erforderlich, die nicht allgemein verfügbar sind. Ein uneingeschränkter und vollständiger direkter Zugang zu diesen Instrumenten und Vorrichtungen ist gebührenfrei möglich unter: [10]http://portugal.vortal.biz I.4)Art des öffentlichen Auftraggebers Einrichtung des öffentlichen Rechts I.5)Haupttätigkeit(en) Gesundheit Abschnitt II: Gegenstand II.1)Umfang der Beschaffung II.1.1)Bezeichnung des Auftrags: 01/80002.62/2021: aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC II.1.2)CPV-Code Hauptteil 85150000 Dienstleistungen im Bereich medizinische Bildverarbeitung II.1.3)Art des Auftrags Dienstleistungen II.1.4)Kurze Beschreibung: Aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC. II.1.5)Geschätzter Gesamtwert Wert ohne MwSt.: 1 359 600.00 EUR II.1.6)Angaben zu den Losen Aufteilung des Auftrags in Lose: nein II.2)Beschreibung II.2.1)Bezeichnung des Auftrags: II.2.2)Weitere(r) CPV-Code(s) II.2.3)Erfüllungsort NUTS-Code: PT16D Região de Aveiro II.2.4)Beschreibung der Beschaffung: Aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC. II.2.5)Zuschlagskriterien Die nachstehenden Kriterien Preis II.2.6)Geschätzter Wert Wert ohne MwSt.: 1 359 600.00 EUR II.2.7)Laufzeit des Vertrags, der Rahmenvereinbarung oder des dynamischen Beschaffungssystems Laufzeit in Monaten: 24 Dieser Auftrag kann verlängert werden: nein II.2.10)Angaben über Varianten/Alternativangebote Varianten/Alternativangebote sind zulässig: nein II.2.11)Angaben zu Optionen Optionen: nein II.2.12)Angaben zu elektronischen Katalogen II.2.13)Angaben zu Mitteln der Europäischen Union Der Auftrag steht in Verbindung mit einem Vorhaben und/oder Programm, das aus Mitteln der EU finanziert wird: nein II.2.14)Zusätzliche Angaben Abschnitt III: Rechtliche, wirtschaftliche, finanzielle und technische Angaben III.1)Teilnahmebedingungen III.1.1)Befähigung zur Berufsausübung einschließlich Auflagen hinsichtlich der Eintragung in einem Berufs- oder Handelsregister III.1.2)Wirtschaftliche und finanzielle Leistungsfähigkeit III.1.3)Technische und berufliche Leistungsfähigkeit III.1.5)Angaben zu vorbehaltenen Aufträgen III.2)Bedingungen für den Auftrag III.2.1)Angaben zu einem besonderen Berufsstand III.2.2)Bedingungen für die Ausführung des Auftrags: III.2.3)Für die Ausführung des Auftrags verantwortliches Personal Abschnitt IV: Verfahren IV.1)Beschreibung IV.1.1)Verfahrensart Offenes Verfahren Beschleunigtes Verfahren Begründung: Concurso Público com anúncio no JOUE. IV.1.3)Angaben zur Rahmenvereinbarung oder zum dynamischen Beschaffungssystem IV.1.4)Angaben zur Verringerung der Zahl der Wirtschaftsteilnehmer oder Lösungen im Laufe der Verhandlung bzw. des Dialogs IV.1.6)Angaben zur elektronischen Auktion IV.1.8)Angaben zum Beschaffungsübereinkommen (GPA) Der Auftrag fällt unter das Beschaffungsübereinkommen: nein IV.2)Verwaltungsangaben IV.2.1)Frühere Bekanntmachung zu diesem Verfahren IV.2.2)Schlusstermin für den Eingang der Angebote oder Teilnahmeanträge Tag: 28/09/2020 Ortszeit: 17:00 IV.2.3)Voraussichtlicher Tag der Absendung der Aufforderungen zur Angebotsabgabe bzw. zur Teilnahme an ausgewählte Bewerber IV.2.4)Sprache(n), in der (denen) Angebote oder Teilnahmeanträge eingereicht werden können: Portugiesisch IV.2.6)Bindefrist des Angebots Laufzeit in Monaten: 90 (ab dem Schlusstermin für den Eingang der Angebote) IV.2.7)Bedingungen für die Öffnung der Angebote Tag: 29/09/2020 Ortszeit: 17:00 Abschnitt VI: Weitere Angaben VI.1)Angaben zur Wiederkehr des Auftrags Dies ist ein wiederkehrender Auftrag: nein VI.2)Angaben zu elektronischen Arbeitsabläufen VI.3)Zusätzliche Angaben: VI.4)Rechtsbehelfsverfahren/Nachprüfungsverfahren VI.4.1)Zuständige Stelle für Rechtsbehelfs-/Nachprüfungsverfahren Offizielle Bezeichnung: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, E. P. E. Postanschrift: Rua Doutor Cândido de Pinho Ort: Santa Maria da Feira Postleitzahl: 4520-211 Land: Portugal E-Mail: [11]HSS@chedv.min-saude.pt VI.4.2)Zuständige Stelle für Schlichtungsverfahren VI.4.3)Einlegung von Rechtsbehelfen VI.4.4)Stelle, die Auskünfte über die Einlegung von Rechtsbehelfen erteilt VI.5)Tag der Absendung dieser Bekanntmachung: 27/08/2020 References 6. mailto:silvia.silva@chedv.min-saude.pt?subject=TED 7. http://portugal.vortal.biz/ 8. http://portugal.vortal.biz/ 9. http://portugal.vortal.biz/ 10. http://portugal.vortal.biz/ 11. mailto:HSS@chedv.min-saude.pt?subject=TED OT: 01/09/2020 S169 Portugal-Santa Maria da Feira: Serviços de imagiologia médica 2020/S 169-409336 Anúncio de concurso Serviços Base jurídica: Diretiva 2014/24/UE Secção I: Autoridade adjudicante I.1)Nome e endereços Nome oficial: Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E. Número de registo nacional: 508878462 Endereço postal: Rua Doutor Cândido de Pinho Localidade: Santa Maria da Feira Código NUTS: PT16D Região de Aveiro Código postal: 4520-211 País: Portugal Pessoa de contacto: Sílvia Silva Correio eletrónico: [6]silvia.silva@chedv.min-saude.pt Endereço(s) Internet: Endereço principal: [7]http://portugal.vortal.biz I.2)Informação sobre aprovisionamento conjunto I.3)Comunicação Os documentos do concurso estão disponíveis gratuitamente para acesso direto, completo e ilimitado em: [8]http://portugal.vortal.biz Para obter mais informações, consultar o endereço indicado acima As propostas ou pedidos de participação devem ser enviados para eletronicamente para: [9]http://portugal.vortal.biz As propostas ou pedidos de participação devem ser enviados para o endereço indicado acima A comunicação eletrónica exige a utilização de ferramentas e dispositivos que não estão habitualmente disponíveis. O acesso direto, completo e ilimitado a estas ferramentas e dispositivos é possível gratuitamente em: [10]http://portugal.vortal.biz I.4)Tipo de autoridade adjudicante Organismo de direito público I.5)Atividade principal Saúde Secção II: Objeto II.1)Quantidade ou âmbito do concurso II.1.1)Título: 01/80002.62/2021: aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC II.1.2)Código CPV principal 85150000 Serviços de imagiologia médica II.1.3)Tipo de contrato Serviços II.1.4)Descrição resumida: Aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC. II.1.5)Valor total estimado Valor sem IVA: 1 359 600.00 EUR II.1.6)Informação sobre os lotes Contrato dividido em lotes: não II.2)Descrição II.2.1)Título: II.2.2)Código(s) CPV adicional(is) II.2.3)Local de execução Código NUTS: PT16D Região de Aveiro II.2.4)Descrição do concurso: Aquisição de prestação de serviços médicos por telerradiologia: relatórios TAC. II.2.5)Critérios de adjudicação Critérios a seguir enunciados Preço II.2.6)Valor estimado Valor sem IVA: 1 359 600.00 EUR II.2.7)Duração do contrato, acordo-quadro ou sistema de aquisição dinâmico Duração em meses: 24 O contrato é passível de recondução: não II.2.10)Informação sobre as variantes São aceites variantes: não II.2.11)Informação sobre as opções Opções: não II.2.12)Informação relativa a catálogos eletrónicos II.2.13)Informação sobre os fundos da União Europeia O contrato está relacionado com um projeto e/ou programa financiado por fundos da União Europeia: não II.2.14)Informação adicional Secção III: Informação de carácter jurídico, económico, financeiro e técnico III.1)Condições de participação III.1.1)Habilitação para o exercício da atividade profissional, incluindo requisitos em matéria de inscrição em registos profissionais ou comerciais III.1.2)Capacidade económica e financeira III.1.3)Capacidade técnica e profissional III.1.5)Informação sobre contratos reservados III.2)Condições relacionadas com o contrato III.2.1)Informação sobre uma profissão específica III.2.2)Condições de execução do contrato: III.2.3)Informação sobre o pessoal responsável pela execução do contrato Secção IV: Procedimento IV.1)Descrição IV.1.1)Tipo de procedimento Concurso aberto Procedimento acelerado Justificação: Concurso Público com anúncio no JOUE. IV.1.3)Informação acerca do acordo-quadro ou sistema de aquisição dinâmico IV.1.4)Informação sobre a redução do número de soluções ou propostas durante a negociação ou o diálogo IV.1.6)Informação acerca do leilão eletrónico IV.1.8)Informação relativa ao Acordo sobre Contratos Públicos (ACP) O contrato é abrangido pelo Acordo sobre Contratos Públicos: não IV.2)Informação administrativa IV.2.1)Publicação anterior referente ao presente concurso IV.2.2)Prazo para a receção das propostas ou pedidos de participação Data: 28/09/2020 Hora local: 17:00 IV.2.3)Data prevista de envio dos convites à apresentação de propostas ou dos convites para participar aos candidatos selecionados IV.2.4)Línguas em que as propostas ou os pedidos de participação podem ser apresentados: Português IV.2.6)Período mínimo durante o qual o concorrente é obrigado a manter a sua proposta Duração em meses: 90 (a contar da data-limite para receção das propostas) IV.2.7)Condições de abertura das propostas Data: 29/09/2020 Hora local: 17:00 Secção VI: Informação complementar VI.1)Informação sobre o carácter recorrente Contrato recorrente: não VI.2)Informação relativa aos fluxos de trabalho eletrónicos VI.3)Informação adicional: VI.4)Procedimentos de recurso VI.4.1)Organismo responsável pelos processos de recurso Nome oficial: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, E. P. E. Endereço postal: Rua Doutor Cândido de Pinho Localidade: Santa Maria da Feira Código postal: 4520-211 País: Portugal Correio eletrónico: [11]HSS@chedv.min-saude.pt VI.4.2)Organismo responsável pelos processos de mediação VI.4.3)Processo de recurso VI.4.4)Serviço junto do qual podem ser obtidas informações sobre os processos de recurso VI.5)Data de envio do presente anúncio: 27/08/2020 -------------------------------------------------------------------------------- Database Operation & Alert Service (icc-hofmann) for: The Office for Official Publications of the European Communities The Federal Office of Foreign Trade Information Phone: +49 6082-910101, Fax: +49 6082-910200, URL: http://www.icc-hofmann.de