Ausschreibung: Elektrische Maschinen, Geräte, Ausstattung und Verbrauchsartikel; Beleuchtung - PT-Porto Elektrische Maschinen, Geräte, Ausstattung und Verbrauchsartikel; Beleuchtung Dokument Nr...: 50510-2020 (ID: 2020020309074238709) Veröffentlicht: 03.02.2020 * PT-Porto: Elektrische Maschinen, Geräte, Ausstattung und Verbrauchsartikel; Beleuchtung 2020/S 23/2020 50510 Auftragsbekanntmachung Lieferauftrag Rechtsgrundlage: Richtlinie 2014/24/EU Abschnitt I: Öffentlicher Auftraggeber I.1)Name und Adressen Offizielle Bezeichnung: CMPH DomusSocial - Empresa de Habitação e Manutenção do Município do Porto Nationale Identifikationsnummer: 505037700 Postanschrift: Rua Monte dos Burgos, 12 Ort: Porto NUTS-Code: PT Postleitzahl: 4250-309 Land: Portugal E-Mail: [6]geral@domussocial.pt Internet-Adresse(n): Hauptadresse: [7]www.acingov.pt I.2)Informationen zur gemeinsamen Beschaffung I.3)Kommunikation Die Auftragsunterlagen stehen für einen uneingeschränkten und vollständigen direkten Zugang gebührenfrei zur Verfügung unter: [8]www.acingov.pt Weitere Auskünfte erteilen/erteilt die oben genannten Kontaktstellen Angebote oder Teilnahmeanträge sind einzureichen an die oben genannten Kontaktstellen I.4)Art des öffentlichen Auftraggebers Andere: Empresa local de natureza municipal I.5)Haupttätigkeit(en) Wohnungswesen und kommunale Einrichtungen Abschnitt II: Gegenstand II.1)Umfang der Beschaffung II.1.1)Bezeichnung des Auftrags: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos II.1.2)CPV-Code Hauptteil 31000000 II.1.3)Art des Auftrags Lieferauftrag II.1.4)Kurze Beschreibung: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos. II.1.5)Geschätzter Gesamtwert II.1.6)Angaben zu den Losen Aufteilung des Auftrags in Lose: nein II.2)Beschreibung II.2.1)Bezeichnung des Auftrags: II.2.2)Weitere(r) CPV-Code(s) II.2.3)Erfüllungsort NUTS-Code: PT11A II.2.4)Beschreibung der Beschaffung: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos. II.2.5)Zuschlagskriterien Die nachstehenden Kriterien Preis II.2.6)Geschätzter Wert II.2.7)Laufzeit des Vertrags, der Rahmenvereinbarung oder des dynamischen Beschaffungssystems Laufzeit in Monaten: 24 Dieser Auftrag kann verlängert werden: nein II.2.10)Angaben über Varianten/Alternativangebote Varianten/Alternativangebote sind zulässig: nein II.2.11)Angaben zu Optionen Optionen: nein II.2.12)Angaben zu elektronischen Katalogen II.2.13)Angaben zu Mitteln der Europäischen Union Der Auftrag steht in Verbindung mit einem Vorhaben und/oder Programm, das aus Mitteln der EU finanziert wird: nein II.2.14)Zusätzliche Angaben Abschnitt III: Rechtliche, wirtschaftliche, finanzielle und technische Angaben III.1)Teilnahmebedingungen III.1.1)Befähigung zur Berufsausübung einschließlich Auflagen hinsichtlich der Eintragung in einem Berufs- oder Handelsregister III.1.2)Wirtschaftliche und finanzielle Leistungsfähigkeit III.1.3)Technische und berufliche Leistungsfähigkeit III.1.5)Angaben zu vorbehaltenen Aufträgen III.2)Bedingungen für den Auftrag III.2.2)Bedingungen für die Ausführung des Auftrags: III.2.3)Für die Ausführung des Auftrags verantwortliches Personal Abschnitt IV: Verfahren IV.1)Beschreibung IV.1.1)Verfahrensart Offenes Verfahren Beschleunigtes Verfahren Begründung: Não é um procedimento acelerado. IV.1.3)Angaben zur Rahmenvereinbarung oder zum dynamischen Beschaffungssystem IV.1.4)Angaben zur Verringerung der Zahl der Wirtschaftsteilnehmer oder Lösungen im Laufe der Verhandlung bzw. des Dialogs IV.1.6)Angaben zur elektronischen Auktion IV.1.8)Angaben zum Beschaffungsübereinkommen (GPA) Der Auftrag fällt unter das Beschaffungsübereinkommen: nein IV.2)Verwaltungsangaben IV.2.1)Frühere Bekanntmachung zu diesem Verfahren IV.2.2)Schlusstermin für den Eingang der Angebote oder Teilnahmeanträge Tag: 02/03/2020 IV.2.3)Voraussichtlicher Tag der Absendung der Aufforderungen zur Angebotsabgabe bzw. zur Teilnahme an ausgewählte Bewerber IV.2.4)Sprache(n), in der (denen) Angebote oder Teilnahmeanträge eingereicht werden können: Portugiesisch IV.2.6)Bindefrist des Angebots IV.2.7)Bedingungen für die Öffnung der Angebote Tag: 03/03/2020 Ortszeit: 10:00 Abschnitt VI: Weitere Angaben VI.1)Angaben zur Wiederkehr des Auftrags Dies ist ein wiederkehrender Auftrag: nein VI.2)Angaben zu elektronischen Arbeitsabläufen VI.3)Zusätzliche Angaben: VI.4)Rechtsbehelfsverfahren/Nachprüfungsverfahren VI.4.1)Zuständige Stelle für Rechtsbehelfs-/Nachprüfungsverfahren Offizielle Bezeichnung: Gabinete de Contratação Pública e Aprovisionamento Postanschrift: Rua Monte dos Burgos, 12 Ort: Porto Postleitzahl: 4250-309 Land: Portugal E-Mail: [9]geral@domussocial.pt VI.4.2)Zuständige Stelle für Schlichtungsverfahren VI.4.3)Einlegung von Rechtsbehelfen VI.4.4)Stelle, die Auskünfte über die Einlegung von Rechtsbehelfen erteilt VI.5)Tag der Absendung dieser Bekanntmachung: 29/01/2020 References 6. mailto:geral@domussocial.pt?subject=TED 7. http://www.acingov.pt/ 8. http://www.acingov.pt/ 9. mailto:geral@domussocial.pt?subject=TED OT: 03/02/2020 S23 Fornecimentos - Anúncio de concurso - Concurso público Portugal-Porto: Maquinaria, aparelhagem, equipamento e consumíveis eléctricos; iluminação 2020/S 023-050510 Anúncio de concurso Fornecimentos Base jurídica: Diretiva 2014/24/UE Secção I: Autoridade adjudicante I.1)Nome e endereços Nome oficial: CMPH DomusSocial - Empresa de Habitação e Manutenção do Município do Porto Número de registo nacional: 505037700 Endereço postal: Rua Monte dos Burgos, 12 Localidade: Porto Código NUTS: PT Código postal: 4250-309 País: Portugal Correio eletrónico: [6]geral@domussocial.pt Endereço(s) Internet: Endereço principal: [7]www.acingov.pt I.2)Informação sobre aprovisionamento conjunto I.3)Comunicação Os documentos do concurso estão disponíveis gratuitamente para acesso direto, completo e ilimitado em: [8]www.acingov.pt Para obter mais informações, consultar o endereço indicado acima As propostas ou pedidos de participação devem ser enviados para o endereço indicado acima I.4)Tipo de autoridade adjudicante Outro tipo: Empresa local de natureza municipal I.5)Atividade principal Habitação e equipamentos da coletividade Secção II: Objeto II.1)Quantidade ou âmbito do concurso II.1.1)Título: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos II.1.2)Código CPV principal 31000000 II.1.3)Tipo de contrato Fornecimentos II.1.4)Descrição resumida: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos. II.1.5)Valor total estimado II.1.6)Informação sobre os lotes Contrato dividido em lotes: não II.2)Descrição II.2.1)Título: II.2.2)Código(s) CPV adicional(is) II.2.3)Local de execução Código NUTS: PT11A II.2.4)Descrição do concurso: Acordo quadro singular para aquisição de materiais elétricos. II.2.5)Critérios de adjudicação Critérios a seguir enunciados Preço II.2.6)Valor estimado II.2.7)Duração do contrato, acordo-quadro ou sistema de aquisição dinâmico Duração em meses: 24 O contrato é passível de recondução: não II.2.10)Informação sobre as variantes São aceites variantes: não II.2.11)Informação sobre as opções Opções: não II.2.12)Informação relativa a catálogos eletrónicos II.2.13)Informação sobre os fundos da União Europeia O contrato está relacionado com um projeto e/ou programa financiado por fundos da União Europeia: não II.2.14)Informação adicional Secção III: Informação de carácter jurídico, económico, financeiro e técnico III.1)Condições de participação III.1.1)Habilitação para o exercício da atividade profissional, incluindo requisitos em matéria de inscrição em registos profissionais ou comerciais III.1.2)Capacidade económica e financeira III.1.3)Capacidade técnica e profissional III.1.5)Informação sobre contratos reservados III.2)Condições relacionadas com o contrato III.2.2)Condições de execução do contrato: III.2.3)Informação sobre o pessoal responsável pela execução do contrato Secção IV: Procedimento IV.1)Descrição IV.1.1)Tipo de procedimento Concurso aberto Procedimento acelerado Justificação: Não é um procedimento acelerado. IV.1.3)Informação acerca do acordo-quadro ou sistema de aquisição dinâmico IV.1.4)Informação sobre a redução do número de soluções ou propostas durante a negociação ou o diálogo IV.1.6)Informação acerca do leilão eletrónico IV.1.8)Informação relativa ao Acordo sobre Contratos Públicos (ACP) O contrato é abrangido pelo Acordo sobre Contratos Públicos: não IV.2)Informação administrativa IV.2.1)Publicação anterior referente ao presente concurso IV.2.2)Prazo para a receção das propostas ou pedidos de participação Data: 02/03/2020 IV.2.3)Data prevista de envio dos convites à apresentação de propostas ou dos convites para participar aos candidatos selecionados IV.2.4)Línguas em que as propostas ou os pedidos de participação podem ser apresentados: Português IV.2.6)Período mínimo durante o qual o concorrente é obrigado a manter a sua proposta IV.2.7)Condições de abertura das propostas Data: 03/03/2020 Hora local: 10:00 Secção VI: Informação complementar VI.1)Informação sobre o carácter recorrente Contrato recorrente: não VI.2)Informação relativa aos fluxos de trabalho eletrónicos VI.3)Informação adicional: VI.4)Procedimentos de recurso VI.4.1)Organismo responsável pelos processos de recurso Nome oficial: Gabinete de Contratação Pública e Aprovisionamento Endereço postal: Rua Monte dos Burgos, 12 Localidade: Porto Código postal: 4250-309 País: Portugal Correio eletrónico: [9]geral@domussocial.pt VI.4.2)Organismo responsável pelos processos de mediação VI.4.3)Processo de recurso VI.4.4)Serviço junto do qual podem ser obtidas informações sobre os processos de recurso VI.5)Data de envio do presente anúncio: 29/01/2020 -------------------------------------------------------------------------------- Database Operation & Alert Service (icc-hofmann) for: The Office for Official Publications of the European Communities The Federal Office of Foreign Trade Information Phone: +49 6082-910101, Fax: +49 6082-910200, URL: http://www.icc-hofmann.de